Máquina soldadora a laser para letras de publicidade (Modelo: NRV-W220)

Machine de soudage laser de lettre d'enseigne
CNC NRV-W220

Aplicação
A máquina soldadora a laser para letras de publicidade é usada para efetuar uma variedade de letras em aço inoxidável, caracteres luminosos LED, LOGO, sinais e outras rápidas soldagens.

Características:
1. A cabeça laser pode ser eletricamente movida para a trás e para a frente, para cima e para baixo, esquerda e direita e rodar em 360 graus.
2. A zona afetada por aquecimento é pequena. A superfície da peça de trabalho não irá ser deformada.
3. Para letras na indústria de publicidade, existe um caminho especial de comprimento ótico e o alcance telescópico pode ser adicionado em 800mm.
4. Não existe qualquer elevação após a soldadura. Não requer processo de polimento. Poupa no tempo e trabalho. A aparência é boa e limpa.
5. Existe um opcional monitor CCD. O efeito de soldagem é mais claro e intuitivo.
6. A lente focal longa especialmente desenhada com F=200mm para ir de encontro aos requisitos de fontes de soldagem ultra elevados.

Dados Técnicos
NRV-W220/NRV-W400 Máquina de soldagem laser e letras de publicidade
Max potência do laser 220W
Comprimento de onda do laser 1064nm
Potência de energia simples 90J
Soldadura de profundidade 0.1-1.2mm
Largura do pulso 0.3-20ms
Frequência da soldagem 0.5-40HZ
Tamanho facular ajustável 0.2-2mm
Potência consumida ≤9KW
Fonte elétrica 220V±10%/50Hz/40A
Mesa de trabalho padrão 800*1000mm
Posicionamento Tela CCD + Ponto vermelho
2-linearidade 200mm
Nível móvel 200mm

Características do Sistema Operacional do Soldador Laser
1. Funções de edição potentes. Interface amigável, fácil utilização. Pode suportar DXF, PLT, G-Code e muitos outros gráficos.
2. O Programa Perfeito de Marcação a Laser (Marking Software) pode correr num PC com no mínimo 500 MHz CPU e 128 MB RAM. Geralmente recomendamos o PC mais rápido disponível. O "Marking Software" foi desenvolvido em Microsoft Windows 2000 e pode correr no Windows 98SE/2000/XP.
3. A instalação do "Marking Software" é muito fácil. Os utilizadores apenas precisão de copiar a pasta "Marking Software" que está no CD, para o disco rígido, e depois clicar duplamente em "Marking Software.exe" sobre a diretoria "Marking Software's" para correr o programa.
4. O "Marking Software" Requer um programa de segurança também conhecido como 'dongle'. Este dispositivo conecta com a porta USB do PC. Se não existe um "dongle" ou este não estiver instalado corretamente, irá aparecer um alarme e o programa irá correr em estado de demonstração. Em estado de demonstração o programa pode ser avaliado, mas não pode guardar ficheiros e não pode controlar o sistema de laser.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Máquina de solda ponto a laser Esta máquina de solda ponto a laser para jóias usa tecnologia de digitalização com galvanômetro, com uma velocidade de solda rápido, alta precisão e bom padrão de feixe laser, especialmente aplicado à solda por pontos de precisão de todos os tipos de peças de substituição.
  • Máquina de solda a laser automática A máquina de solda a laser automática está equipada com controlador programável PLC / controle PC (dois eixos / 3 eixos) mesas de trabalho e plataforma automática móvel de duas dimensões com eixos X/Y universal. Esta máquina de solda automática usa luz vermelha de semicondutores para a posição direta. A focagem e o ângulo de deflexão do laser pode ser movido manualmente a partir de cima para baixo.